
Mande sua sugestão de "Viva a Arte" para o e-mail: afantasticacasadaarvore@gmail.com, que ela aparece aqui!!
B.
Mande sua sugestão de "Viva a Arte" para o e-mail: afantasticacasadaarvore@gmail.com, que ela aparece aqui!!
B.
Não só essas, mas todas as outras aventuras de Tintin, foram traduzidas para mais de 50 diferentes línguas e chegam a mais de 200 milhões de cópias vendidas.
Hoje, as histórias além de terem virado desenhos animados, estão sendo relançadas em formato de livros, ou de grandes gibis.
Sinopse:
"Fiquei imaginando como seria caminhar aqueles últimos quarenta metros até a cadeira elétrica, sabendo que iria morrer ali. Aliás, como seria ser o homem que teria que afivelar o condenado na cadeira, ou ligar a chave de força. O que um trabalho como esse retiraria de alguém? Ou, mais horripilante ainda, o que poderia lhe acrescentar?" (Stephen King)
Uma trama de mistério e terror, ambientada nos anos 30, em plena Depressão americana, num cenário de desespero e sufoco: a Penitenciária de Cold Mountain. Stephen King foi buscar no lado mais sombrio de sua imaginação a história assombrosa de John Coffey, condenado à morte, e seu encontro fatal com o carcereiro Paul Edgecombe. Originalmente publicado em seis partes, com o título de "O Corredor da Morte", o romance é agora lançado em volume único: "À ESPERA DE UM MILAGRE". Nas telas, o diretor Frank Darabont recria a história magistral de King, com Tom Hanks interpretando o guarda Edgecombe.
Inspirado em Dickens e na emoção que sentia quando, menino, com o irmão David e a mãe, liam em voz alta histórias em episódios, Stephen King escreveu seu romance seriado. À medida que cada parte ia sendo lançada, deixando o público em crescente expectativa, o escritor recolhia impressões de seus "fiéis leitores", modificando o rumo da história.
Assim compôs esta narrativa impressionante sobre o período em que os detentos no corredor da morte aguardam o desfecho de suas vidas no colo da "Velha Fagulha" ou ‘Carga Pesada" _ como eles chamam a cadeira elétrica, na esperança de assim, com essa pretensa piada, diminuir o pavor da execução. Muitos criminosos o guarda Edgecombe conduziu à morte – exatamente 78 homens. Mas John Coffey, acusado de ter assassinado brutalmente duas meninas, era diferente. Havia algo em Coffey que não combinava com a imagem de demônio, algo que fazia Edgecombe suspeitar que talvez fosse outra a história. O grande mestre do terror vai conduzindo o leitor, junto com seus personagens, pelo longo e tenebroso corredor da morte. Uma viagem aterradora, que só poderia ter resultado da mente perturbadora e excepcional de Stephen King.”
Veja mais em:
Objetiva
Curtiu?
B.
São fotos de planetas, cometas, galáxias, estrelas e nebulosas. Entre elas está a foto de um cometa, o cometa com a maior “cauda” já vista, aproximadamente 600 milhões de quilômetros de comprimento, o Hyakutake, descoberto pelo japonês Yuji Hyakutake em 1996.
As imagens foram selecionadas e organizadas pelo astrônomo Robert Gendler, que também assina a introdução do livro.
O livro não é só formado por imagens, também conta técnicas e detalhes sobre os fotógrafos e claro, suas experiências!!
Pelo que pesquisei o livro ainda não chegou ao Brasil, mas vamos torcer para que chegue em breve!!
Leia mais:
Estadão.com.br
Veja algumas imagens do livro (lindíssimas!):
BBC Brasil
Parece de mentira né? Mas pode acreditar!!
B.
O filme é de terror, mas não é do tipo trash, é um "terror com conteúdo"...rs
O filme conta a história de uma casa muito antiga, que, conta a lenda local, não pára de crescer, e onde já aconteceram inúmeras mortes e desastres sem explicação.
Sinopse:
"No coração de Seattle está Rose Red, mansão contruída em 1907 e abandonada poucos anos depois. Como toda boa casa " Mal Assombrada" está cercada de Lendas passadas. A professora de parapsicologia Dra. Joyce Reardon (Nancy Travis) decide descobrir a verdade por trás do mito, reunindo uma equipe de seis paranormais. Entre eles destaca - se Annie, uma menina de 15 anos cujas habilidades psíquicas são tão poderosas que a fecha do munod normal. A Dra. Joyce pretende usar os talentos do grupo para despertar os mistérios da mansão. Mas não só os mistérios serão despertados. Escrito por Sthepen king, Rose Red é um daqueles filmes de segurar o folêgo do começo ao fim."
Quem não gosta de terror vai passar a gostar!
B.