segunda-feira, 15 de junho de 2009

Inauguração!!

A Fantástica Casa da Árvore é um espaço que há muito tempo gostaria de concretizar por ser dedicado à uma das minhas maiores paixões: livros!!

Além dos livros que serão por mim indicados e comentados, vamos falar de filmes, lugares incríveis e toda e qualquer experiência que valha à pena ser documentada!!

Espero que A Fantástica Casa da Árvore seja útil para todos aqueles que como eu, conhecem o mundo, pessoas e histórias inesquecíveis através dos livros
(que depois viram filmes e nos fazem viajar pelo mundo sem sair de casa)!!

Eu sou a "B", e essa é a Fantástica Casa da Árvore! Sejam Bem-Vindos!!

Um comentário:

  1. Oii Bruna !!!
    adorei o blog !!!
    ta lindo !!
    e o nome é muito
    criativo !! adoro
    ler o que vc escreve,
    e quando vc fla
    q um livro é bom,
    eu acredito !! kkk
    Bjuuuss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!