terça-feira, 3 de abril de 2012

O que eu estou lendo e......

Eu, como muitas outras pessoas, tenho o costume de ler vários livros ao mesmo tempo, de acordo com a inspiração do dia... e na verdade isso é muito bom.... só que, por vezes, nessa troca de livros, acabo que devoro uns e abandono outros....

Tem livros que amo e tem livros que me dói se de imaginar que já que comecei, vou ter que ir até o fim!! rs.

Vamos lá?

O livro que estou lendo e.....

...to curtindo!

Mentes Perigosas - O psicopata mora ao lado
De Ana Beatriz Barbosa Silva

...abandonei um pouquinho, mas já já eu volto

Para Sempre
De Kim e Krickitt Carpenter

... e fail.....

Doidas e Santas
De Martha Medeiros


O primeiro livro, da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva, ao contrário do que parece, não é voltado apenas para estudiosos da área.



Me interessei demais em ler um livro dela (esse em especial), depois que vi algumas entrevistas dela na televisão. A maneira como ela expõe as questões do comportamento humano é fascinante. Livro mais do que recomendado para quem se interessa pelo assunto!

Assim que terminar de ler, um post completo sobre o livro!


Já o segundo livro, Para Sempre, virou até filme né?

O livro é bem escrito, simples e direto ao ponto, é o próprio Kim Carpenter contando sua história junto com sua esposa Krickitt. O livro por si só já é uma prova de amor.



Acabei colocando ele de lado um pouquinho porque não ando inspirada pra taaaanto romance! Mas vou terminar de ler, com certeza!

Já o terceiro livro: FAIL!

É de Martha Medeiros e eu já li outro livro dela que adorei (Fora de Mim - post em breve), a autora escreve muito bem e de maneira bem simples e direta...


Mas esse "Doidas e Santas" são váááárias crônicas já publicadas, sendo "republicadas" em formato de livro, numa espécie de "só as melhores", mas que, na minha opinião, apesar de ter algumas crônicas realmente muito boas ali, tem outras tantas que são bem fraquinhas.... Fail total.

Enfim.... deixem suas opiniões e me contem "o que vocês estão lendo e...."! ;-)

Até o próximo post!

4 comentários:

  1. Ahhh livros interessantes mesmo Bru !! Não curto muito romance maas mentes Perigosas parece ser empolgante !! Infelizmente estou com poquissimo tempo para ler :( !! Maas os ultimos livros que li foram da série Diários do Vampiro, li todos os publicados, não gostei muito do ultimo livro mas é empolgante, curto e tem vampiros então não consegui parar de ler !! hehehe !! E estou lendo o quarto livro das Cronicas de Gelo e Fogo: Festim dos Corvos !! Estou apaixonada por essa série, não tem nada de politicamente correto, pessoas boas e ruins, é bruto, realista, violento e o autor não tem piedade de matar personagens importantes, até hoje fico triste quando relembro de algumas mortes :( e com sede de vingança pelos que se safaram !! Hehehe !! Recomendo a todos que gostam de uma história fantástica com muitos personagens humanos carismaticos que estão longe de serem perfeitos, onde é dificil distinguir o grupinho do bem e do mal e uma boa dose de sangue !! Hehehehe !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário Mari!!
      As crônicas de Gelo e Fogo: comprei e preciso ler!! =)
      Beijão!!

      Excluir
  2. Querida fico feliz por você ser assim, tão informada.Adorei seus comentárias, eles são realmente muito estimulantes gostaria de ter mais tempo para praticar a leitura. Agora mais do que nunca tenho que estar muito bem informada. Beijos. Mamãe te ama.

    ResponderExcluir
  3. Owwnnnn você entrou mãe!!
    Te amo! Obrigada!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!